O extremo do mundo animal - Dvdrip dublado



Sinopse:Conheça os dez animais mais gulosos do reino animal no TOP 10 de 'Animal Planet ao Extremo'.Esta série exibido, como o próprio nome diz, no Animal Planet, mostra os 10 animais mais extremos em diversas categorias.
O interessante é que junto aos animais exibidos na contagem regressiva são exibidos comportamentos ou invenções humanas que se parecem ou relacionam-se com a destacada no animal.


Animais ao Extremo Vol. 1 (Os Mais Gulosos):Os porcos são conhecidos por sua voracidade, mas alguns animais conseguem superá-los. Tubarões-Tigre comem qualquer coisa que encontram pela frente, já o diabo-da-tasmânia pode comer o equivalente a metade do seu peso em apenas meia hora. É o mesmo que comer 216 hambúrgueres no lanche da tarde. Parece que a fama do porco está ameaçada.

Animais ao Extremo Vol. 2 (Os Mais Velozes):Correndo a uma média de 100 km/h, o guepardo é rápido, e muito! Mas conheça também outras criaturas ultra velozes! O lagarto basilisco se move tão ráido que pode até correr sobre a água, já o avestruz é considerado o animal de duas pernas mais rápido do planeta.

Animais ao Extremo Vol. 3 (Os Mais Trapaceiros):Algumas tartarugas possuem membros especiais parecidos com suculentas minhocas, mas quando um peixe se aproxima para um 'lanchinho', acaba expulsando o resto da ninhada e se passadno pela cria verdadeira, alimentando-se e vivendo às custas de outros pássaros.

Animais ao Extremos Vol. 4 (Os Melhores Lutadores):O besouro conhecido como "besouro bombardeiro" expele um líquido ácido que neutraliza qualquer ataque.O louva-a-deus é um dos lutadores mais eficazes do reino animal e possui até um estilo de luta marcial com seu nome

Animais ao Extremos Vol. 5 (Os Construtores):As aranhas pode construir teias tão complexas capazes de interromper até o vôo de um pássaro. Já os abrigos construídos pelas marmotas podem não impressionar muito por fora, mas são todos interligados e considerados como pequenas cidades.

Animais ao Extremos Vol. 6 (Os Mais Assustadores):Por que um simples uivo na calada da noite pode nos causar medo e arrepio? Hoje em dia, podemos até brincar com a situação, mas é impossível entrarmos no mar e não nos lembrarmos do filme "Tubarão".

Animais ao Extremo Vol. 7 (Os Mais Inteligentes):Quando se encontram em uma situação de risco ou algum problema, os animais levam uma enorme vantagem sobre nós. Abelhas se comunicam para indicar a localização de alimentos e o polvo consegue se livrar de situações complexas sem auxílio.

Animais ao Extremo Vol. 8 (Os Mais Fortes):Os humanos mais fortes levantam objetos com o triplo do seu peso, já o gorila consegue levantar algo dez vezes mais pesado!

Animais ao Extremo Vol. 9 (Os Melhores Amantes):A procura pelo par ideal não se resume apenas aos seres humanos. Se você pensa que nós humandos fazemos qualquer coisa em busca de nossa alma gêmea, espere até descobrir o verdadeiro significado do acasalamento no mundo animal.

Animais ao Extremo Vol. 10 (Os Maiores Mordedores):Os mosquitos são conhecidos por causar milhões de mortes por ano e morcegos que se alimentam de sangue transmitem doenas que também podem ser fatais. Conheça também o dragão-de-komodo, com sua saliva tóxica que pode levar alguém à morte em apenas alguns dias. Prepare seu antídoto e embaruqe em mais um top 10 de 'Animal Planet ao Extremo'.

OS MAIS GULOSOS - Megaupload
OS MAIS VELOZES - Megaupload
OS MAIS TRAPACEIROS - Megaupload
OS MELHORES LUTADORES - Megaupload
OS CONSTRUTORES - Megaupload
OS MAIS ASSUSTADORES - Megaupload
OS MAIS INTELIGENTES - Megaupload
OS MAIS FORTES - Megaupload
OS MELHORES AMANTES - Megaupload
OS MAIORES MORDEDORES - Megaupload

Nenhum comentário: